
Toda empresa tem contratos, mas nem todas os gerenciam dentro do SAP® Business One


O ciclo de vida dos contratos está completo conosco!
Negocie os termos, assine, acompanhe o seu cumprimento e, por fim, em alguns casos, encerre o contrato. Parece simples, mas cada uma dessas etapas tem itens complexos a serem cumpridos.
Por isso, o ContractPlus é o módulo contratual integrado nativamente ao SAP® Business One para que empresas consigam acompanhar cada uma das etapas estabelecidas com clientes e fornecedores, reduzindo riscos e alcançando os melhores resultados.
Contratos são cheios de detalhes!
E para cada um deles, nós pensamos em uma solução para gerar ainda mais valor e agilidade à gestão!




por índice











Parece simples...
e pode ser ainda mais!
Estar de olho em cada etapa, principalmente a de execução, possibilita gerenciar, executar e medir.
Gerenciar
Os recebimentos vinculados a cada contrato
O faturamento de itens e/ou serviços de medição, parcelamento ou recorrência
Os saldos contratuais
Executar
Aditivos e adiantamentos contratuais
Distrato por item de contrato
Ativação ou desativação de contratos
Medir
A quantidade ou percentual executado do contrato
As retenções contratuais
A liberação de itens de contrato para processo de medição


" Controlar prazos, inadimplências, rompimento de parcerias, e detalhes de cada contrato pode não ser uma tarefa simples! Principalmente se o volume for muito grande. O ContractPlus vem otimizar o processo empresarial, oferecendo uma excelente ferramenta para ajudar, com sucesso, a realização de uma ótima gestão. Ele minimiza falhas, padroniza métodos e agiliza a administração de forma real, garantindo eficiência, produtividade e celeridade nas informações."
Ester Garcia
Diretora Administrativa e Financeira da Invent
Dos módulos para SAP® Business One às nuvens
Tudo o que você precisa saber sobre gestão financeira e controladoria em até 1.000 palavras
VAN Bancária: tudo o que você precisa saber!
A rotina do departamento financeiro de muitas empresas é estressante, ...
Continue lendo >Desvendando o SPED
Criado em 2007 para tentar diminuir a burocracia da gestão ...
Continue lendo >Por que automatizar a gestão fiscal?
Controlar os impostos a vencer, os já pagos, os créditos; as especificidades de ...
Continue lendo >